quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Para tudo tem um começo...

        Pois é, como para tudo tem um começo, nosso blog, claro, surgiu da necessidade de se mostrar os trabalhos que fazemos, e que, aliados ao bom gosto, têm como intenção primeira agradar seus clientes, tornando aquele momento que já é especial também em um momento lembrado por aqueles que fizeram parte da celebração, seja ela um casamento, um chá de panelas ou lingerie, um chá bar, o nascimento de um filho ou batizado, noivado, aniversário, bodas e até mesmo uma celebração corporativa.


Costumo contar que na busca por uma lembrança especial para o aniversário de 15 anos da minha filha Marina, resolvi desenvolver este tipo de trabalho. E tem sido muito legal, já que os "mimos" que são criados agradam aqueles que são por nós servidos . E como ninguém sobrevive sozinho, fazem parte do núcleo de criação minha irmã Elza e sua filha Thaís. Essa última, aliás, tem feito coisas lindas!!!




Ah, já ia me esquecendo: o nome Maria Sem Vergonha foi escolhido para que todos dele se lembrem com facilidade.  Quanto, ainda, aos produtos elaborados pelo Ateliê Maria Sem Vergonha, são feitos, justamente, para enfeitar  o jardim das suas emoções. Assim espero!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário